Há alguns dias eu havia feito uma dúvida sobre Knockback no capture, porém, alguns não entenderam e fecharam o tópico antes que eu pudesse explicar, daí criei outro tópico explicando melhor a minha dúvida; quando me deram a resposta correta, fiquei calmo e fui jogar normalmente. Mas agora surgiu essa mesma dúvida novamente, porque agora no capture, de vez em quando aparece a seguinte mensagem: [VOTE] DESATIVAR KNOCKBACK venceu! Isso significa que no minigame capture há sim uma maneira de votar para desativar ou ativar o knockback, e eu queria saber que comando é esse. Obs.: às vezes quando essa mensagem não aparece, ou seja, quando ninguém votou para desativar, a partida fica com knockback ativo. Isso é só para que saibam que realmente é uma votação e não uma mensagem automática da Staff. Vejam esta print por exemplo: http://i.imgur.com/xSjcviw.png Lembrando que antes da partida começar, um cara falou que ia votar pra desativar o knock, e quando a partida começou, deu essa mensagem; aí está mais uma prova de que realmente dá pra votar pra desativar/ativar o knockback no minigame capture, e eu quero saber qual comando usamos para cada um deles.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Far se você não sabe há um comando que pode votar pra ativar knockback / desativar o comando é esse : /knockbackdesativado , /knockbackativado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.