Ae pra quem manja de minecraft e da craftlandia , eu quero deixar o meu pc ligado das 00:00 até o proximo reiniciamento , quero deixar upando alguma skill , mais aí eu percebo que depois de um tempo eu sou kickado , oque eu preciso fazer pra nao dar nada de errado ? oque eu tenho que fazer pra deixar upando na paz sem acontecer nada ? sem levar kick ? tenho que fazer mais alguma coisa ?
Caso esteja falando de "End Of Stream" aumente o ms do seu macro, pois a sua internet não "aguenta bem" os mili seconds que você colocou. Caso não seja isso, explique
Qual é o motivo citado do kick? Já tentou usar o mod auto-reconnect, que o player citou acima ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
se tu botar o macro de auto-login e tbm o auto-senha entao e GG pra tu. eu mesmo botei dai toda vez q a minha conta cai do server ela volta e continua upando se devia fazer isso
Não é sua internet que está caindo, é simplesmente o delay do macro que faz você ser kikado isso acontece, é normal ! Recomendo você aumentar os ms do macro caso saiba, e usar auto reconnect (mod para re-entrar no servidor) seguido de um macro de auto-login ^^ Resolvido?
Há dois prováveis motivos para este problema. Um deles é a queda da internet. Caso sua internet venha a cair, aparecerá um aviso semelhante ao relatado. O segundo motivo é quando a macro está sendo utilizada de forma errada. As vezes o tempo de determinada ação do macro pode causar o disconnect do usuário do macro. Sendo assim, verifique sua macro, tente aumentar um pouco mais o delay (ms) de cada ação e tente novamente. Assim como disseram no tópico, também há o mod auto reconnect pode lhe ajudar a voltar ao servidor quando isso ocorrer e você estiver ausente. Contudo, tome cuidado. Se sua macro estiver realmente com problemas, isso pode acabar lhe ocasionando alguma suspensão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.