Olá, moços e moças. Então, quando eu tento entrar em qualquer um dos servidores, com qualquer um dos launchers/modpacks, simplesmente da ''End of Stream'' Eu não baixei nada de mais. Parei de jogar por umas semanas e quando tentei entrar dnv só pra dar uma olhada nas coisas aconteceu isso. Já olhei o Java e reiniciei a internet. Nada de resultados. Espero que ajudem. Desde já, Thanks
Eu tentei com os Launchers que eu já usava e com o universal (o universal eu baixei dnv, sem macros, sem nada)
Tente verificar os ips como estão, olhe seu firewall do windows se está ativado, se estiver desative e tente entrar novamente nos servidores com ele off. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tentei com o FireWall desativado e mesmo assim não foi. Não chega nem a entrar no servidor, quando eu tento entrar já da Fim de Transmissão na hora.
Acabei de descobrir. Fui criar um nick novo e coloquei acento sem querer kkkkkk. Mals ae e obrigado pela atenção.
Tranquilo, tenha um bom jogo qualquer coisa estamos a disposição [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.