Eu queria saber se dá para colocar dois mods ou mais em só um minecraft.jar ou cada mod tenq colocar em minecraft.jar separados??vejam meu outro topico e respondam por favor:atualizando mods http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/14031-atualizand-mods/
Pode sim, jogo com 3 mods no single Mas as vezes um mod pode interfirir no outro É meio dificil de acontecer e se acontecer nao muda MUITA coisa Poca coisa, um pouco aqui um pouco ali
Pode por quantos mods quiser, mas tenha noção que as vezes um mod pode interferir com o outro, aí buga tudutra coisa que deve ser observada é que as vezes mods causam lag... 2 Mods juntos é o Lag x2. Só por exemplo, atualmente eu to com 4 mods no meu mine o Tales Of Kingdom, o Paint Mod, o Ramdon Mobs e o Timber, e tá funfando de boa.
Tales of kingdom é um otimo Pokemob é divertido Minerraria adiciona mais mob, itens e minerios( alem de cortar a arvores toda de uma vez soh) Se quer mine mesmo tem os pre-realeses Bom para o jogo mesmo é o mini mapa tambem Millénaire é super bom, adiciona citys npcs
Com o pokemob se pah de Minerraria deve dar tbm Mas o millenaire eu nao sei Deve dar, mas dae ia ser a city do tales mais um monte de vilinhas dos millenaire
mas assim eu vou por o pokemobs!tem q instalar o mod do mesmo jeito q eu instalei o kingdom of tales???
Não, vai no site do mod que la tem um video de como instala eu achO Qualquer coisa eu te explico por mp. pra nao flooda
ultima postagem minha:eu tentei colocar o beer mod só q ai aparecia start new conquest q é do tale of kingdoms!!!
Sabe tudo que ta na pasta mods? passa pra outra pasta, e quando quiser jogar no tales de novo bota la de volta Ou simplesmente diz que nao quer começar um kingdom novo quando criar, se tu ja tem um single como tales tem essa opção
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.