bom, o domingos pediu pra mim postar no tópico que ele mandou na minha duvida ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/377297-alguem-ajuda/#entry3120898 ) , mais acontece que eu já postei e nada foi resolvido, e só ocorre esse problema ( falado na outra duvida ) , quando estou conectado no meu provedor de internet ( net virtua ) , já tentei conectar com 3g e deu, aguardo respostas :c
bom, eu uso net virtua, nunca teve esse problema, de uma semana pra cá, começou a bugar tudo, os servidores ficam off pra mim a maior parte do dia, incluindo fórum e ts, só funciona o hc e o deadly, não é conexão com internet, porque tudo abre, até servidores fora da cl, menos a maioria dos servidores da cl, fórum e ts
só se for problema de conexão com os servidores, e o mais estranho, que não é 24h, e tudo, tudo, tudo funciona em uma velocidade extremamente alta, menos os servidores em que citei, fórum e ts
De fato é um problema com sua conexão da Virtua. Se você está conseguindo conectar normalmente utilizando uma conexão 3G(muito mais lenta) e não consegue com a sua banda larga da Virtua, aconselho entrar em contato com o provedor, pois dependendo da rota que é utilizada pelo provedor, pode ser rápido para alguns sites e lento para outros (Até mesmo em certos casos bloqueado). Por último, recomendo que se você utiliza o anti-vírus Avast, utilize a ferramenta "SecureLine" que o mesmo oferece. Basta conectar com ele enquanto utiliza sua conexão da Virtua. Caso consiga conectar aos servidores, é 100% de certeza que o problema é com sua conexão da Virtua. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
bom, quando entrar em contato com o suporte do meu provedor, o que devo falar pra atendente? que não consigo me conectar a tal site?
Eu estou com o problema identico, não pega o fórum, servidores, site, ts, fica on só o DEADLY, IMPERIOS, e HC. Eu contatei o suporte da net ainda não souberam resolver, mas ele colocou um DNS manual, agora raramente da este problema, e quando da fica no máximo 2minutos.
Exatamente, informe que você não consegue conectar com o provedor da Virtua e com outra conexão você consegue normalmente, para deixar bem claro que o problema não é no site que você está tentando conectar e sim na conexão do provedor.
primeiramente vou tentar pela solução do avast, se não der, ligo para o suporte da virtua, muito obrigado pela ajuda, @Edit : não tem secureline no meu avast, não seria safezone?
A ferramenta do Avast é o SecureLine, ele já vem na versão gratuita dentro do menu de ferramentas. Caso não tenha, baixe a versão mais recente do Avast e instale novamente.
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.