Olá primeiramente esta duvida é referente ao dorgado que fechou o seguinte tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/190227-assunto-importante/ não irei explicar oque esta dizendo nele basta ver la oque eu gostaria de saber é oque eu devo fazer agora Mandar novamente ? Esperar respostas sendo que a ultima resposta dele foi que o comprovante ja foi usado sendo que eu ainda não recebi o codigo Por favor me respondao
Olá, Não tente mandar de novo o comprovante Veja com o vipcraftlandia e tente pedir desban e espere se já foi desbanido envie o comprovante novamente.
Eu não recebi o codigo se você presta-se atenção no tópico passado eu não recebir o codigo porque eles falam que o comprovante já foi usado e o vip esta ativado sendo que eu nem estou jogando nos servidores por causa disso sem vip é mesmo que ser novato nos servidores
eu te aconselho a procurar a justiça ou procon pq isso já é crime virtual roubo como vc mencioonou já tem 4 dias que vc comprou o codigo ja passou tempo demais para chegar
Olá, Te recomendo postar isto na seção de BUGS . Ou reenviar o email como resposta , e explicar seu problema . Ou na pior das hipóteses , use a OUVIDOURA . Duvida Resolvida ?!
fas 1 semana não 4 dias e se eu não receber respostas do admin ou do dorgado terei que fazer isso infelismente
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
esse tópico é para o dorgado pois infelismente estou sem meu ts e minecraft aqui estou em um nootbook de meu pai
Cara da uma olhada no codigo de defesa do consumidor e veja as penalidades por roubo/estelionato poste aqui se não resolver mande um email para o celso russomano ou para o procom sobre seu caso ok
cauma cara eu quero meu vip não quero aparecer na tv primeiramente tentarei falar com o dorgado para resolver isso
Isso não é um bug o maximo que você pode fazer como você é coodernador chamar o dorgado para verificar esse tópico
Cara deixe recado no chat dele você é coodernador tente pelo menos ajudar a ouvidoria é para casos mais importante no meu é que eu não recebi o vip ainda caso acontecer de excluirem esse tópico ou outra coisa tentarei a ouvidoria se não tiver respostas tentarei medidas mais avançadas eu só quero meu vip que eu comprei em um jogo quadradado e garanto que nunca mais irei comprar a não ser se for com dinheiro in-game ou cubos do fórum