Olá CraftLandianos, Tudo bom ? Queria saber se o adminstrador pode verificar o LOG do dia 11/04/2013 ou 12/04/2013 das 18:00 as 21:30 para ver se o player floconildo enviou 5.000 Coins para o player AXLDOUGLASgnr ? Porfavor, é assunto urgente, se for coloque aki neste tópico se é verdade ou mentira, obrigado. Motivo : O Player Floconildo fechou com nóis uma TRAP dupla de skeleton como diz neste tópico e eu fiz por 10k a dupla porque ja era amigo dele a algum tempo, mais ele enviou 5.000 coins para mim, e o AXLdouglasgnr falou que não enviou para ele, o floco só enviou para mim, e não enviou para o AXL resumindo, queremos que o adminstrador pode ver o LOG como disse assima, obrigado.
Servidor..? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Sim, player floconildo enviou 5.000c às 22:04:12 do dia 11/04/2013 ao player axldouglasgnr. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.