Disseram que meu caso foi resolvido mas não foi. Responda minha dúvida http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/90595-duvida-anti-hack-fez/#entry890015
Faça o Download do Anti-Hack do Craftlandia 1.4.4. clicando aqui. Qualquer possível dúvida pode também ser esclarecida no Tópico do Clive, clicando aqui. Se não resolver, comunique no tópico. Video de Como Instalar o Pack c/ o Anti-Hack clicando aqui.
Tente reiniciar o computador, tentar novamente se se ainda não der certo, tente ficar abrindo, uma hora provavelmente dará (Se não der, responda nesse tópico) [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
eu sei oq é isso, como vc baixou o anti-hack do craftlandia ele nao fika la no roaming>.minecraft, e sim na onde vc o deixou, entao vc deve ter o launcher do minecraft na sua area de trabalho e que ta indo para esse caminho, vc deve fazer o seguinte: 1- baixe o anti-hack 2- abra ele e sem tirar o launcher de lá abra-o e jogue, ou entao clique botao direito>enviar para>area de trabalho. eu acho que é isso se der certo de um reput =)
Resumindo: Abra o launcher CRAFTLANDIA dentro da pasta do anti-hack. Você pode criar um atalho como disse o Cold. [font=times new roman']Caso o problema persista(Continue) crie novamente um tópico nessa mesma área.[/font] [font=times new roman']Boa sorte,bom jogo.[/font] [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica. Não representa o status do seu problema.