[background=rgb(24, 24, 24)]Desde que este anti-hack foi criado , exclui o jogo e baixei denovo, baixei java e o antihack. Mas o jogo não quis entrar mais, quando cliquei duas vezes no craftlandia o jogo não abria, em décimos de segundo fechava, tirei printscreen e descobri uma mensagem: Iniciando o Jogo O Sistema não pode encontrar o caminho especificado[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]O que eu devo fazer? Obrigado.[/background]
Bem, dê Force Update em seu minecraft antes, e depois intale o anti-hack, caso não ou saiba instalar o anti hack veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0_z1B-_X3wQ Caso mesmo assim não consiga entrar no servidor, informe neste tópico.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Meu computador ta sem audio e eu não consigo saber o que ele(a) está falando (se estiver), vou tentar vê-lo assim mesmo. Obrigad que aconteceu comigo foi o mesmo que aconteceu com o do vídeo no 1:35, só que por mais que eu tente não abre
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.