bom ayress, vc disse que tava seguindo informaçoes do admin entao quer dizer que eu posso pegar uma print do ano passado e denunciar agora? pense bem !
Cara para você denuncia uma pessoa com print a print que você tiro só pode ser aceita sé tiver 2 ou 1 dia que você tiro agora sé passa de 3 dias não vale mais.
Mesmo não ciente da questão posso responder sua duvida print ou videos muitos antigos não são validos em denuncias. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
isso que estou tentando dizer para o ayress, as prints da denuncia que ele talvez resolva sao do dia 16 de julho e ele nao entende
Use o bom senso cara, uma print de 15 dias atrás pode se considerar atual, mas uma print de um ano atrás não.
Palavras do Ayress "Denuncias relacionadas ao chat: Se ainda temos registradas no sistema, a imagem esta valida, caso contrário será considerada velha. [SIZE=11.818181991577148px]Todas esses informações foram passadas pelo admin[/SIZE][SIZE=11.818181991577148px]."[/SIZE] [SIZE=11.818181991577148px]Editado pelo Ayresss: Noz temos registros no nosso sistema, e claro, do ano passado não vai aparecer no mesmo, mais de alguns dias/semanas atrás aparece sim.[/SIZE] [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.