Bom nexizo, acho que tu não entendeu e eu também não me expressei direito. Assim, a FoF levo disband, E O CLAN RIVAL DA FOF CRIO A "FoF" pra continuar e SE BENEFICIAR COM A TAG NAS ESTATISTICAS, já que a fof antiga ja tinha ganhado 5 gladiadores.
Verdade, achei muito injusto criarem o clan com a mesma TAG, e com esse nome para '' zuar '' com os antigos players da FoF e benificiar-se das estatísticas. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/272463-denuncia-fof-mds-aushausahusahuashau/
O certo seria denunciar, mais é permitido o jogador(player) crio a tag de um clan que já foi disband.
EXATO. Se a gente foi disband por zuar eles, CADE O DISBAND DA a2W e da FoF - Focas e "Focosas" MEU DEUS VEI, tu não entendeu que ele crio pra zua com a gente e pra BUGAR AS ESTATISTICAS? Se ele ganhar o PRIMEIRO gladiador com a FoF - Focas e Focosas ele não vai ganhar um gladiador nas estatisticas, e SIM 6 GLADIADORES, porque a fof antiga ja tinha ganhado 5. ENTENDEU AGORA RONALDOXS?
Então essa FoF - Focas ou Focosas tem um objetivo SÉRIO de só ir PvP certo [member=iBuuzz] ? Olhem aqui. Então porque membros da a2W/TDS (que sempre vão gladiador juntas) estão falando isso no global? Spoiler E ISSO AQUI? GERAL DA A2W RINDO E DIZENDO SDDS FOF E RIP FOF? MDS NÉ VEI: Spoiler Ué, a Focas e Focosas não era pra pvp e não tinha nada haver com a FoF antiga? Segundo o SEU LIDER. Então o que ta fazendo aqui? hein? ai mds... vocês mesmo estão se complicando rsrs
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
o clã que está registrado nas estatisticas é "FoF" Faction Or Fiction o cla do mestredoolho é "foF" FocaseFofocas,portanto nao estamos nos beneficiando de nada,exemplo a foF,ganha um gladiador,ela vai para o ranking,más como a foF (focas e fofocas) e não há FoF Faction Or Fiction portanto não vejo motivo para a exclusão do clã
Ué gente, a Focas e Focosas não tinha nada a ver com a FoF antiga? Não entendi esses "x0r1n" e "mds cara"... Se não tem nada a ver, o que estão fazendo aqui?
Não sei se você sabe mas lá, o que conta, É A TAG O JUMENTICE. Não sabe ler? E se você não tem motivos, estranho, então da pra criar a FoF fact or fiction, é isso que você está falando? Então não tem NADA QUE ATRAPALHE a criação do clan? Ah, estranho mas ok. Eu? tu mando tell: "gogo skype KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" eai? Será que sou eu que estou tentando prejudicar alguém?
Então a FoF - Focas e Focosas foi criada com o intuito de apenas ficar ali pra não deixar a gente criar a FoF verdadeira e nos prejudicar? Interessante.