Bem galera, como vocês sabem depois do update para versão 1.6.1 do minecraft, mudou quase tudo, uma delas foi na instalação de mods, queria saber como faço para baixar o macro para versão 1.6.1 do minecraft, obrigado.
Mesmo sistema que o antigo porem pra instalar é CHATO. 1º Abra sua .minecraft. 2º Navegue até a pasta Versions. 3º Criei um nova pasta com o nome que desejar. 3º Copie os Arquivos da pasta 1.6.2 para dentro da pasta que você criou. 4º Renomeia os arquivos copiados para o mesmo nome da pasta. 5º Abra o arquivo .json e altere o "1.6.2" para o mesmo nome que você colocou na pasta. 6º Abra seu Launcher e você vera " Release "nome da pasta". 7º Para instalar o MOD basta abrir o .jar que você copiou da pasta padrão. Pra que não entendeu esses passos é simples vou explicar com esse novo launcher não é possível instalar Mod's. Toda vez que você Abrir o Launcher ele iria zerar seu Minecratt deixando ele Limpo novamente. Com esse método que expliquei acima nada disso ira Acontecer.
Super explicado , Veja se funciona Post resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Para instalar mods é só seguir as instruções corretamente, quanto ao mod Macro, ele ainda não foi atualizado para a nova versão do Minecraft, eu estou atento as atualizações, Quando 80% dos mods atualizarem, eu irei fazer um modPack para a versão 1.6.2. Tenha uma boa noite e bom jogo. Post do criador do mod(Em inglês) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.