Fui banido forum por up de reputação com fake (era meu irmao que saiu curtindo tudo meu e eu me lasquei) Então teria como eu me desbanir com vip? Ja fiz revisao mas não acreditao... Vlw pra quem responder.
Olá, Envie um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com informando que você deseje recuperar a conta do fórum. Cite: Nick: (Da conta que deseja desbanir) Código de um VIP não ativado: E pronto. Envie o e-mail. Espero ter ajudado.
é so mandar um email pedindo desban no forum pro email da craftlandia vipcraftlandia@gmail.com ai vc vai ser desbanido e seus cubos nao serão alterados
Siim poderá ser desban com vip Conforme DumDum citou, e sim isso altera seus cubos. Up de reputação com conta fake/Parceria para upar reputação é totalmente proibido, bem como o pedido de like indiscriinadamente em posts. Ban Permanente e RESET de CUBOS [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Envia e-mail pra vipcraftlandia@gmail.com informando se quer ser desbanido no fórum ou ts, nick no fórum, e o código do vip. Talvez os likes do up de reputaçao sejam resetados. Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.