Só gostaria de saber por que a staff não anuncia mais se um player denunciado foi ou não punido nun topico do mesmo. Ex: Eu crio uma denuncia e quando ela é resolvida o staff que resolveu posta uma mensagem automatica, porém não informa se o player foi ou não punido
Prezado, Se o player for punido ou não, Ele irá saber, Ou seja se a denúcia está em andamento é porquê o devido player não foi punido ainda. O mesmo tem mais alguma dúvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tá, mais se houver alguma irregularidade na resolução da denuncia e o player denunciado não for punido, sendo que a denuncia mostrava claramente que o player descumpria as regras, como eu saberei que eu devo tomar as seguintes atitudes viaveis à situação ?? Ps: isso ja aconteceu comigo!!
Isso e assunto privado eu acho Mas tbn acho e pq eles n sabe se foi ban ainda ou nao Enviado do meu GT-I8190L
Prezado, Se o player que foi denunciado, Não for punido é porquê à staff que está cuidando do caso não acha que o mesmo esteja descumprindo alguma irregularidade, Se o player fizer outro tipo de irregularidade o mesmo(a), Poderá está denunciando o player novamente. Atenciosamente, Equipe craftlandia.
Cara, me desculpe, mas ficar gravando hacker (por exemplo) pra fazer denuncia nem sempre é facil, e o método que eu conheço para uma denuncia indevidamente resolvida é ir a ouvidoria explicando o ocorrido, eu ja fiz isso uma vez e tudo foi resolvido, e o motivo da denuncia indevidamente resolvida foi que o player denunciado era amigo de um membro da staff que resolveu a denuncia
Prezado, Entendo sua preocupação, Mais o metodo mais fácil para fazer uma denúncia é criar um tópico em denúncias, Infezlimente algumas denúncias não são resolvidas rápidamente. Mais alguma dúvida?
Quem deve estar ciente da punição é a STAFF e o player acusado. A sua parte já foi feita, em denunciar o acusado. Não se preocupe, se realmente o meliante burlou as regras, ele levará a sua punição mediante as nossas regras pré-definidas e não há nenhuma necessidade de terceiros ficarem sabendo da punição. Se o player denunciado não foi punido, então não havia provas suficientes pra tal ato. Esta acusação é muito grave que você está em relação ao player e o staffer, caso você possua provas concretas disto, contate a ouvidoria e não ficar expondo o acontecido, caso seja verdadeiro, no fórum.
Não é questao de tempo, e sim de irregularidade, pois pode haver staff que é amigo de algum player e por isso o player abusa das regras, e não adianta criar denuncia de novo, provavelmente ira sempre dar negada, e a ouvidoria é a unica solução, porem sem informações no tópico não há como provar que existe irregularidade.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.