Bom dia. Há algum tempo eu venho tentando entrar nos servers pelo launcher oficial da CL, porém, quando eu clico em qualquer opção dele, o launcher n carrega, fica assim direto, e eu tenho que fechar ele: http://prntscr.com/dy2b3y Alguém tem ideia do que possa ser? Tipo nao consigo logar em nenhum server por causa desse erro. Se eu tiver que instalar denovo o modpack, podem por gentileza me passar o link e me ensinar passo a passo o que devo fazer após baixá-lo? Não manjo muito disso. Desde já agradeço.
Olá bom dia. Esse problema já aconteceu comigo uma vez, tente atualizar o seu Java para a versão mais recente possível, pelo menos isso resolveu o meu problema na ultima vez
Problema Simples, Você fez a instalaçao de modo " Errado" , No caso vc n extraiu o arquivo da laucher para area de trabalho e sim so arrasto. Entao pegue o arquivo e extraia para area de trabalho.
Sim e o arquivo onde fica a Laucher , Eu recomendo que vc exclua e baixa novamente outro, ou se ainda estive salvo no seu navegado, basta abrir e ir em extrair para area de trabalho.
Como o nosso amigo disse acima, talvez seja um erro na hora de extrair a pasta. Exclua o Laucher, clique com o botão direito no arquivo winrar e selecione "Extrair Aqui". Feito, isso poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Problema resolvido, muito obrigado calilneves e zDucky. Se o problema ocorrer novamente, eu crio outro tópico.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.