Eu quero saber porque no matrix nao nasce mobs normalmente, nao 1 por gaiola, pois alem do server ser vazio, so loga 100 por dia, nao ia causar lag algum la, ALEM DE LA NAO TER MACRO NE E A BOSTA DO AUTOCLICK FICA DANDO END OF STREAM QUE NAO DA PRA UPAR DE MADRUGA, OU A TARDE A 2 DUVIDA: AS SKILLS NAO ESTAO FACILITADAS COMO DITO.
Bem, os mobs ficarão assim até decidirem mudarem pelo que disseram :/ As skills estão facilitadas sim, as de combate , como mesmo o Dorgado disse, não confunda skills difíceis de upar (razoável) de humanamente IMPOSSÍVEL de upar.
Se o Autoclick está dando End of Stream, use mais segundos. Eu uso 1 segundo, com uma Smite 4 Fire 2 você mata a mesma coisa que 100Ms. As skills do matrix são facilitadas sim. Mais alguma dúvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não. Você só vai matar mais rápido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.