Ola,Comprei mine original no domingo passado mais ainda nao chegou nadaesse novo geito de comprar ta mto dificil.quanto tempo demora pra chega?
Comigo eu comprei e não chegou porque meu cartão não era internacional.. Depende da onde você comprou,se for pela minecraft.net necessita de cartão internacional para comprá-lo,e as transações podem demora de 3~5 dias para liberar. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Verifique mesmo na operadora do seu cartão se foi debitado mesmo. Aqui também pode ajudar,o suporte da mojang: http://help.mojang.com/
Se fosse você compraria pelo centralkeys.com site muito seguro e todos recomendam, mais ja que você ja comprou aguarde.
Si fosse pela CentralKeys ja teria chegado de 1~3 Dias , minecraft.net quando comprei o meu chegou na hora .
Não houve respostas do autor, o mesmo será dado como resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.