Poste a configuração do seu computador. (Ex: Quantidade de memória RAM, placa de vídeo, processador, etc.) Seu minecraft está bugando com a interface (GUI) do inventário. Tem mine original?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Pode ser problema de algum drive desatualizado da sua placa de video tente atualizar com o program DriverEasy baixando clicando aqui [Site seguro = Baixaki.com]
Siga esses paços.... Abra o Menu iniciar> click em computador>quando abrir click com o botão direito>selecione "Propriedades"> ira aparecer uma tela = essa abaixo ; ; \ / Spoiler Se tiver esse simbolo que está entre o quadrado preto é ORIGINAL se não tiver é PIRATA
Mano tenta foramata pra Win7 seu pc, ou entao atualiza sua placa de vídeo que provavelmente irá parar ( Procuro no youtube caso não saiba como 0_- )
Bom, isso já aconteceu comigo e não sei se aconteceu com você.. Eu baixei o Win 7, o meu antigo era o Win XP. A placa de vídeo desatualizou e o mine não estava funcionando... Eu fui lá e usei o programa SlimDriver, atualizei meus drivers facilmente.. E é claro atualizei o Java tambem.. Obs: ( Esse PC, o meu antigo, roda minecraft até hoje )
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.