Eu queria instalar o FPS Plus e o Optifine mais eu ja fui ver la no %appdata% e não tem o .minecraftOque eu faço?
Baixe essa pasta aqui abaixo e coloque todos os mods desejados. Pasta: http://www.craftlandia.com.br/baixar-minecraft
Bom não tem como jogar se não houver uma pasta .minecraft. Verifique se você não procurou no caminho errado. Procure novamente em %appdata% > Roaming > .minecraft. Caso não tenha achado dê um force update em seu minecraft e logo será automaticamente criado. Se mesmo assim depois de tudo não apareça alguma pasta, "Crie" você mesmo a pasta. "Mas como?" Baixe uma .minecraft pronta e depois é só jogar no caminho citado acima. Clientes da CraftLandia: Client 1.5. Client 1.7. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
dentro do jogo abra a opção de alterar sua texture pack, lá tem um botão para abrir a pasta de texturas, na janela que abrir veja o endereço que esta essa pasta que será o mesmo onde esta instalado seu minecraft.
Abandonado pelo autor do tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.