Wathafuk minha sign(gift) sumiu? ;-; que isso jovem, alguém me explica como pode isso ;-; hoje de manha ele tava ali normal e agr sumiu ;----;
Você poderia me passar um link me mostrando como era sua assinatura? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Pode ter sido algum amigo seu ou um erro seu qd vc foi edita-la e percebeu so agr '-', n pode ter sido removida por ser inadequada porque ela so uns gift então acho que pode ter sido erro seu
Erra do skrillex tipo uma festa, tudo piscando. Não, tava aqui a assinatura, eu fiquei no fórum afk, e quando voltei e fui posta percebi que tinha sumido.
Essas assinaturas são retiradas, não sei porque, acho que é porque causa epilepsia em algumas pessoas HUEHEUHEUEHUEHUEHEUHE
Pode ter sido por isso, as signs não podem ter alguns movimentos como piscar, para eu ter certeza preciso que você me mande um link de como era sua sign.
Lembro que vários usavam Signs com esse efeito, piscando e com pouco movimento; A Staff interferiu alegando que podia causar Ataques Epiléticos. Provavelmente sua Sign poderia causar o efeito. Isso foi descrito no site da Microsoft:
É, como eu imaginava sua sign foi removida pelo fato dela ficar piscando muito rápido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.