Galera, eu estava jogando propano, e esse mês percebi que quando eu estou colhendo a cana meu fps cai drasticamente de 180~200 para 15~20, gostaria de saber se isso é a versão do minecraft, ou modpack que estou usando, pois ja deixei até as configurações no mínimo e o problema persiste, e não vem falar que é meu computador, pois nas outras versões eu colho normalmente.
um estranho, talvez seja sua textura, se for textura ela pode ter personalizado muito a cana e ficou assim
Tambem estou com isso. Fps ta 90-140 coloco pra upa herba cai pra 20 Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Bom dia, Esse problema ocorre quando seu minecraft não está configurado corretamente (Gráficos superiores ao do seu computador). Caso utilize optifine tente configurar ele corretamente. Tente utilizar uma textura um pouco mais leve (Preferencia 16x16 ou inferior). Caso o problema continue baixe o Launcher Universal. Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Problema persistiu com o ModPack Universal, Estou a procura de um modpack com optine agora. Como ve na print, 18 fps colhendo.
sugiro lord link, se tiver pra versão do mine q vc joga, eu uso ele no propano e n da nenhum problema.
Razer, você teria o link para baixar por favor? , eu achei o tópico do LordLink porém nao tem link, e eu mando mp para ele e fala que ele não pode receber mensagens.
Não consegui achar um modpack somente com macro e optfine, porém achei um que tinha muitos mods e o problema persistiu.
Pode fechar o tópico, problema não foi solucionado, tentei com todos os modpacks que eu encontrei, e não obtive sucesso, acho que é da versão do minecraft.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.