Ola pessoal, esta duvida somente algum staffer poderá me responder. Ok vamos la, a muito tempo atrás antes de eu parar de jogar por uns tempos eu tinha uma conta no fórum na qual eu ativei VIP nela, o nick da conta do fórum e: GUIstone , mas quando eu voltei a jogar não me lembrava mais a senha desta conta GUIstone então criei uma nova "1GUIstone" Spoiler Por que não faz recuperação de senha? Estive com problemas com meu antigo e-mail não estou conseguindo abrir, então tive que também criar um novo e-mail para poder criar outra conta e tals.. Spoiler Então como provar que sou eu mesmo para poder "excluir" a antiga conta? Simples, eu ativei VIP no fórum usando a conta "GUI_stone" então eu posso provar in-game que sou eu mesmo pois tenho acesso a esta conta ate hoje A minha duvida afinal e: E possível excluir a antiga conta e deixar apenas esta para eu ativar VIP nesta e trocar de nick e viver feliz? Se não desculpe o incomodo e desculpe o texto enorme '-'
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Pessoal aqui e um tópico de duvidas gerais e não bate papo próximo post desnecessário sera alertado com warm.
1GUI procure comparecer no suporte enquanto ele estiver aberto, lá terá respostas mais concretas, mas vale lembrar a tag será ativa se tiver a tag vip in-game também ativa.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.