Hiiii ae galera! De boas mais uma pequena duvida minha! <3 Bom irei pedir umas ajudas se poderem me responder eu deixo meu UP! Algumas perguntas se poderem responder em ordem agradeço! #Livro de encantamento pra que server e como usa? #O mod de auto fishe ele repara a vara? ou tem outro macro melhor? #Que level eu pego os livros? #Qual skill vale apena upar no Propano? #Qual melhor para pescar, mar no mundo dos players ou /warp loja /warp vip? #Qual o melhor método de ganhar money [forablaze]? Bom pessoa essas são minhas duvidas de hoje! Se poderem responde eu deixo meu UP, e agradeço muito a vocês pela ajuda!
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
#Livro de encantamento pra que server e como usa? Inutil #O mod de auto fishe ele repara a vara? ou tem outro macro melhor? Não Autofish so pesca e tem macros associados com autofish que da /home rep e repara a vara #Que level eu pego os livros? Pescando na warp vip nao tem level e do tesouro é normal entre no servidor e de /tesouros #Qual skill vale apena upar no Propano? Herbalismo Pesca ou espada #Qual melhor para pescar, mar no mundo dos players ou /warp loja /warp vip? no mar #Qual o melhor método de ganhar money [forablaze]? Matar Pigmans
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.