Salve, Então, conforme este tópico, minha duvida do modpack foi esclarecida. Porém, ao baixar e instalar o modpack do sleepp, percebi que ao logar no Sv. Destiny fiquei sem skin, não só eu mas também meu amigo. Não era um bug do momento pois hoje loguei denovo e apareci sem skin no Destiny. Alguém tem alguma ideia de como resolver? Grato.
Olá seu minecraft é original? caso sim verifique se está realmente com alguma skin. Esse erro também acontece nos servidores titans? Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Sim, é original '-' e estou com skin, pq qnd tava usando o launcher oficial da CL n dava esse erro. Nos titans eu não sei, até porque la todos podem ter skin, assim como nos MGs, então nunca me dei ao trabalho de colocar uma skin de forma ''manual'' nesses servers '-'
Certo, se o erro só ocorre usando o modpack do sleep é devido a algum erro de conflito entre algum mod, para resolver o problema você deverá estar utilizando outro modpack para que o erro não persista. Somente isso?
entao so usando outro modpack pra ter que conseguir ver minha skin? ta trolando '-' pq só o do meu amigo e o meu deu isso? nao vejo geral sem skin por ai
Caso encontre o mod que cria o conflito poderá estar removendo e podendo ver sua skin normalmente, caso alguém já tenha feito o procedimento e está conseguindo ver sua skin você pode estar perguntando como o mesmo fez para conseguir corrigir o erro. Caso contrario somente com outro modpack.
Entendi. De qualquer forma obrigado pela atençao. Tirando isso teu modpack ta top =). Se descobrir o erro, poderia depois me informar por favor? Ficaria grato.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.