Olá agora pouco percebi que no minecraft não consigo apertar f5 nem f11 do teclado não sei porque em nenhum lugar essas teclas não estão funcionando, meu teclado é um razer blackwidow ultimate tentei fechar o razer synapse reiniciei o pc e não adianta o idioma do meu pc ta em portugues tudo certo mais o f11 e o f5 pararam de funcionar ... alguem já teve o mesmo erro com um teclado normal pq isso não acontece só nesses teclados @Edit A tela do mine também está desfocada! @Edit 2° Voltou, eu desconectei e conectei denovo o telclado. obrigado a quem tentou me ajudar! Puta vida outro erro .-. agora é com o mouse o minecraft ta desfocado a tela sabe quando vc aperta f3 + p pra desfocar a tela n volta agora .-.
N entendi direito mais e apenas no minecraft que n esta fundando caso for tenta ir nas config > controles > e olha a lista e onde tiver escrito tela cheia se n me engano (to no cel) coloca f11 e procura na lista algo como câmera cinematográfica e coloca f5 amanha entro no pc e melhoro o tuto
sim eu tentei mais quando eu tento aplicar a tecla nos controles ela não funciona tipo, quando eu aperto nela não vai nada .. não é só no minecraft é em tudo
Entao tenta mexer nas config do teclado e ve se as teclas n foram pro pal mais acjo q e a config do teclado
Resolvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Use isso. $${PRESS("F5");}$$ Código: $${PRESS("F11");}$$ Coloque em qualquer tecla do macro, e ao aperta, terá a tecla F5 e F11, Coloque cada uma em um botão.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.