Bom, vou ter que fazer o post novamente, porque eu não sei se o coordenador leu bem o meu post, mas, eu não quero saber o tamanho que pode ser o terreno e sim QUANTOS terrenos, sugiro que leia atentamente o post antes de dar [RESOLVIDO] Sr. Coord rafaelrio17. A resposta que vossa senhoria me deu não tem absolutamente nada a ver com a minha dúvida, e eu particularmente nunca vi um staff fechar o post sem nem perguntar se estava resolvido, mas enfim, ai vai a dúvida novamente. 1- Qual o limite de terrenos no mundo normal?, e Qual limite no warp region? 2- Se eu tenho digamos 2 terrenos que seja o máximo, eu posso colocar mais 2 no warp region? ou tem que somar os dos 2 mundos pra atingir o limite? Obg.
Prezado, O Mundo normal Tem o limite de 5 regions. Já o Warp Region tem o limite de 3 Regions por player. Sim , Cada terreno tem diferença o mundo normal , não tem ligamento nenhum com o Warp Region. Você pode ter 5 terrenos no mundo normal , e apenas 3 no warp region. Eles não tem ligação nenhuma .
Creio que não, pois quando tento comprar no mundo normal (Mundo 2) ele dá como limite de regions atingido. :x
Okay, então é como o player falou o limite de terrenos que você pode ter é 5 em mundo normal e 3 em warp region, caso não esteja conseguindo comprar mais lotes e não tenha atingido o limite pode ser que tenha comprado e perdido a home em algum terreno, você deve entrar no suporte via ts e pedir para um staff encontrar o terrenos para você. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.