Eae galera beleza ? Gostaria de saber se tem como alguém me ensinar, ou me mandar um video que ensina como eu passo uma textura que é da versão 1.5.2 para a versão 1.7.2/1.7.4 . Minha dúvida é só isso mesmo, se alguém poder estar me ajudando já fica aqui meu obrigado, abraços!
Isso não é possivel. A menos que renome os itens. Ex : Espada de dima na 1.5 : swordDiamond na 1.7 : Diamond_Sword dai vc renomeia e vai jogando nas pastas. mais eu acho que passar assim direto não dá não.
Obrigado meu nubinho :3, mais este video é para mudar textura da 1.6~ para 1.7~, da para fazer com 1.5.2 também ? Obrigado, mais o nubinho ai encima já me ajudou xD Se você poder, rsrs
tipo,so da pra mudar da 1.6, porque os nomes dos itens são iguais, más da 1.5 os itens são diferentes (nomes) então acho que so desse jeito que eu falei msm ;-;
1º baixe paint.net 2º tire a default do seu mine e coloque no desktop 3º clique com o lado direito e clica em abrir como e escolha o paint.net 4º edite a imagem como quer e salve no desktop 5º mande do desktop pra pasta aonde tava a imagem que voce edito e subistitua ela 6º mude o nome da texture e outras coisas que quiser e tals 7º curta sua texture personalizada!
http://www.youtube.com/watch?v=gqmDgVKEjg4 Pelo oq entendi vc consegue converter usando um app da mojang... Se der certo avisa xd [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.