Assim vou tentar explicar, sempre que a pessoa posta uma coisa, tem uma coisa escrita em cima da foto dela, como eu boto isso? Vlw :3
É o 'Título do Membro' mostrado acima do avatar? Caso não seja, Poderia postar uma print? Seria mais fácil para melhor entendimento. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
é o titulo do membro, se quiser mudar o seu vai em meu perfil> editar perfil > titulo do membro e coloca o que você quiser
Olá, é o titulo do membro, caso queira altera-lo vá no seu perfil> Editar meu Perfil e procure "Título do Membro". Caso não seja isso poste imagens de oque seria.
1 - vá em seu perfil 2 - Editar perfil 3 - Procure por "Titulo do membro" 4 - digite na caixinha a mensagem que quer 5 - clique em salvar 6 - clica em resolvido no meu post flw
Vá em seu perfil, clique em "editar meu perfil" e ponha sua mensagem na barra titulada "Título do membro"
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.