Quero saber como eu crio a trap com o mobspawn (a gaiola) e como pego o item por baixo Referente a esse tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/212755-gerador-de-cds/
Seguinte cara , essa e uma trap q o esqueleto mata o creeper , quero entender como faz ele corretamente no craftlandia sem ser no creativo sem ter q ficar colocando varios e varios ovos de creeper com o mobspawn(gaiola)
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
nossa cara assim eu quero tipo assim como q eu fasso achando dungeons q tem a gaiola e que o mob esqueleto e creeper fiquem caindo na trap sem parar e sem ter q ficar comprando ovos e mais ovos
Ola, Para achar dungeos não posso te indicar a camada,mais tenha paciência e minere ate achar cascalho e pedregulho com algumas coisas vermelho(não sei o nome exatamente)ae é so quebrar e achara o mobspawner.
Mobspawner's = ''Gaiolas'' que eram comprados nas lojas oficiais /warp vip e /warp loja foram desativados temporariamente plea STAFF. Então só há um jeito de fazer isso. Somente comprando ovos de Mobs (Esqueleto e creeper) Que não lhe dará lucro, porque cada ovo custa em torno na loja oficial (./warp vip) de 1,000 coins. (1k) cada unidade de ovo, sendo ele creeper, enderman, esqueleto, galinha, etc. Espero ter ajudado.
Tente encontrar um mobspawn duplo (as gaiolas estão temporariamente desativadas), clique com um ovo de creeper em uma gaiola, e um ovo de esqueleto em na outra gaiola (que assim elas se tornaram criador do ovo do mob, isto é um privilégio VIP), assim faça uma armadilha com água (e placa) para que o esqueleto e creeper caiam em seus respectivos buracos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.