Bom, acabei de ativar 1 mês vip no server 2, ganhei todos os itens como dito no tópico, money dobrado, 57 xp, só não sei se uma coisa está normal, o xp nas skills, antes eu tinha 200 de domar, depois de ativar ficou 228. Está normal isso, ou o xp nas skills valeu como se fosse só 1 vip e não triplicou ? vlw. Ah e outra coisa, quais cores não são permitidas no global?
Reporte na área de bugs do seu servidor,eles vão ver na log os pontos de skills concedidas pelo console
Tipo, não sei se bugou, e se precisa ir na àrea de bugs, só quero saber se era para vir isso de skills mesmo, se eu souber que veio menos, aí eu reporto.
Acho que está correto por que o level é meio complicado de upar, e 150k de xp nao upa muito, é tipo 5 a 10k de exp e almenta bastante a cada level o xp para upar denovo =)
Pode ser que, pelo lével que você tava ser muito alto, a xp que você ganhou só deu pra subir + 28 níveis
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
O XP está certo e use /cores pra ver as cores. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.