Olá, boa tarde. Gostaria de saber por qual motivo meu tópico foi movido para a lixeira sem me darem nem uma resposta? postei um bug para ser resolvido faz tempo ja ( acho que foi no começo do mes ) ficou [EM ANDAMENTO] por mais de uma semana e do nada excluem, sem me darem satisfação nenhuma nem resolverem o bug, por que isso ocorreu ? Link do tópico que eu tinha criado e que "sumiram" com ele: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/151067-morrer-de-fome/ Grato. Mazzali2 Espero respostas.
Qual foi o bug que ocorreu? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
No servidor KRATOM nas cidades normais do spawn não é possivel morree de fome, o player fica com 5 corações e para de perder vida então.Já na warp region o player morre normal. Pedi para que arrumassem isso e um adm ( acho que foi a FranBR ) colocou [EM ANDAMENTO] ficou assim por uma semana e meia mais ou menos, ai então o tópico é deletado e o bug continua sem ser corrigido.
Ok, o bug será reportado para a administração. Portanto basta aguardar o mesmo ser corrigido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.