Estava vendo como colocar armos status no titan e as pot e tals,no vídeo do darkduck quando ele vai add labels,o dele é todo em quadradinhos,o meu do lado esquerdo não e queria saber como arrumar. Minha print: https://i.imgur.com/xv0qsoB.png E o meu nunca da certo igual o dele,só mostra CAPACETE em verde,mais nada não sei qual o problema mais queria arrumar o lugar das labels.
Ajuste o tamanho nesta parte e coloque no canto e do tamanho que preferir Espero ter ajudado Poste respostas [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Cliquei no comando. Button Panel Comands; Em Seguida. Adjust Grid e clique ali. No rows coloca 13 e no Columns coloca 1 e de um OK E em seguida vá no Button Panel Comands novamente e em seguida Adjust Grid e clique lá. Ai você ajusta o Rows no 17 e Columns no 10 e de um OK, vai ficar chei de buraquinhos Aqui uma print de como deve ficar: Spoiler Poste resultados.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.