Eae gente do forum hj trago um acontecimento ruim comigo eu ativei meu vip ontem a noite e minha tag de gladiador sumiu ='( ja falei com o jowenBR e com o rexona94 e eles pediram para eu esperar um diretor entrar para resolver meu problema ok mas eu queria criar esse topico para ver se teria uma reaçao mas rapida dos diretores pq eu estava animado com minha tag entrava so porcausa dela as vezes e por isso eu estou aki. no dia que recebi a tag eu tirei uma print para mostrar pro meu amigo e vou postala para provar aki que eu tinha a tag (se isso for preciso) print: http://i.imgur.com/OzqMB.png como podem ver na print eu não tinha a tag vip ainda e quando ativei perdi minha tag obrigado a quem leu um abraço do rafael
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Aguarde, não fique postando para a staff te ajudar, eles podem tar resolvendo outra coisa. Tenha calma.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.