Bom tava sem jogar desde o dia 16 desse més bom fui entrar hoje e tava sem meu SET de DIAMANTE,Minha Plantação Sumiu,Minha picareta toque de Seda,espada ETC...,Os armarinhos também ! queria saber se isso e normal pelos dias que fiquei OFF!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
iNeewStyle e servidor Heaven @Edit Não sei se influencia,mas eu nao estou no mesmo Computador e que eu to viajando de ferias !
Depois de 7 dias off, seu inventário é resetado. Se os itens estavam no inventário já era.. Changelog: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/ 18/07/2012 [background=rgb(24, 24, 24)]- Agora se ficar 7 dias sem logar no servidor o inventário será resetado.[/background]
Agora ao ficar uma semana sem entrar no servidor seu inventário é resetado, ou seja, você perde tudo o que tem nele. Quanto a sua plantação e seus baús, se sumiram mesmo, poste um tópico em bugs, na área do seu servidor, explicando o ocorrido (não esqueça de colocar seu nick e servidor).
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.