Estou fazendo uma recuperação de conta, e lá pede todos os códigos vip já ativados na conta, por acidente eu apaguei meus e-mails do PagSeguro como eu posso recuperar esses códigos ? Obs: já faz mais de 6 meses desde o último então não aparece mais la na barrinha normal.
Vish mano . Nao tem nenhum backup nao ? Olha se esta na lixeira. Ou lixeira eletrônica Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Boa noite, Não é necessário "todos os códigos já utilizados", apenas um código VIP não ativado/usado. Deixarei aqui uma breve resposta de como recuperar: Para recuperar sua conta com vip, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: -Nick -Servidor -Senhas antigas (que lembrar) -Comprovante de um VIP não ativado. (Após a recuperação você poderá ativar onde quiser) Após enviar aguarde até 3 dias úteis para uma resposta (o vip não pode estar utilizado/ativado). Mais alguma senhor? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.