Vocês poderiam me dizer o nome destes 2 efeitos ? 1- 2- acho que é desfoque mais n sei fazer assim será que vocês podem me ensinar a fazer esse q-q 3-
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Vou falar o que eu acho 1° Ele fez um bom tratamento e aplicou iluminação no canto em azul e em seguida nitidez | 2° Fez outro tipo de tratamento e aplicou desta vez iluminação branca e também em seguida nitidez | 3° Fez outro tipo de tratamento e aplicou nitidez também :v Minha opiniões são essas,você descobrirá tudo certinho perguntando ao autor do trabalho
1-(não sei se e exatamente nessa ordem)exposição, mapa degradê preto e cinza em luminosidade, níveis , soft brush azul em supexposição, 2x nitidez, brilho, curvas ficou assim:psdhttp://www.4shared.com/photo/U7Jabigxce/psd1.html2- a mesma coisa só que um soft brush branco
Como o [member=LokiGamerBr] Disponibilizou a psd do trabalho,vou marca como resolvido! [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica