a 2 semanas eu formatei meu pc pro windows 10 e desde que formatei quando aperto alt ou f10 o jogo trava e eu nem consigo fechar ele por alt + f4 e também não consigo abrir o gerenciador de tarefas pra fechar,só consigo apertando power e como diz que tem outros programas aberto eu cancelo e abro o gerenciador de tarefas,tem como arrumar isso?
Olá prezado(a), Essa pode ser uma das soluções para que o seu Gerencionar de Tarefas volte a funcionar, tente essas soluções: Sobre o seu Minecraft, tente ver se não é culpa de drivers desatualizados. Clique em Iniciar, escreva gpedit.msc no campo de busca e pressione Enter. Na Ferramenta Editor de Diretiva de Grupo Local, clique duas vezes em Configuração do Usuário para expandir a opção, depois clique em Modelos Administrativos. Em seguida, clique duas vezes em Todas as Configurações. Em Todas as Configurações, clique duas vezes em Remover Gerenciador de Tarefas. Clique duas vezes na opção Remover Gerenciador de Tarefas e assegure-se de que a opção não está habilitada. Caso esteja habilitada, desabilite-a clicando na opção Desabilitado, depois clique em OK para confirmar as mudanças. Por último, reinicie o computador. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
o meu fica assim tmb mais eu aperto windows + R ai escrevo prefetch aperto enter ai abro o gerenciado de tarefa e fecho '-' Resolvido ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.