Tipo eu to jogando de boa meu mine ai do nd nao consigo usar mais nem uma letra e nem um comando nele , só q quando abro o google ou algo do tipo eu consigo escrever de boa sera q é meu teclado ou algum bug?
Já que você consegue digitar normalmente fora do Minecraft, acredito que não seja seu teclado. Tente reinstalar seu Minecraft, escolha seu launcher desejado AQUI. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
eu ja troquei de launcher e nao adianto , e tbm quando eu Aperto T pra logar começa a escrever sozinho sendo q isso só acontece no mine .
Já que está digitando sozinho, então realmente pode ser seu teclado. Talvez seja um problema de incompatibilidade entre o teclado e o Minecraft. Faça o teste: Logue no servidor, quando começar a digitar sozinho, remova o fio entre o teclado e a CPU. Se o fio foi removido e as letras pararem de escrever, o problema está no seu teclado. Veja também se o teclado virtual está aberto, talvez isso possa prejudicar nessa parte.
eu uso notebook só q nao uso o teclado do not uso um normal , eu ja tentei usar o do not só q tem uma teclas bugadas q enves de ser letra é numero , ate com o teclado do net bugo , pfv nao fechem esse topico sem me ajudarem
Ah... já descobrir o seu problema, você usando dois teclados pode acabar prejudicando no minecraft. Tente desativar o teclado de seu notebook e usar apenas o do USB. Abra o gerenciador de dispositivos no menu iniciar, e expanda o item "Teclados" Clique com o botão direito do mouse sobre o item correspondente ao "teclado interno" No menu suspenso que aparecerá escolha "desativar". Fazendo isso, você só usará apenas um teclado, e assim não terá problemas in-game. [hr] Poste resultados.
Então não podemos fazer mais nada, o problema está no seu teclado. Infelizmente a solução para isso é comprando outro. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.