Oi, meu minecraft 1.11.2 não abre, quando clico para baixar a versão aparece a mensagem ''Play'' no botão pra baixar, e quando eu clico aparece a mensagem ''Instaling'' mas depois de 3 segundos volta a mensagem ''Play'' e fica eternamente assim, como resolvo? Obs: uso java 7
Como a craftlandia não tem servidores dessa versão, recomendo trocar de launcher seu minecraft é original? se for usa o launcher universal e clica em '' craftlandia premium '' dai se vai na versão q vc deseja e da play
Alguns launchers não abrem o Minecraft 1.9+, pra resolver o problema, simplesmente baixe um launcher mais recente
Poderia tirar uma print do erro? Qual launcher está utilizando? Tente usar esse launcher e poste resultados.
A launcher da craftlandia não oferece suporte a esta versão de minecraft, especialmente por não haver servidor da craftlandia na 1.11.2, oque eu recomendo a fazer é se você tiver minecraft original, entrar pela versão premium que irá pegar normalmente. Problema resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente reinstalar o launcher, pode ser algum arquivo que baixou corrompido e não deixa o jogo iniciar. Você já tentou usar a versão 1.8 do java? Pois a versão 1.11.2 do Minecraft é mais nova, quando eu uso mods nesta versão sempre é requerido o Java 8, pode ser isso; Outra possibilidade é a sua conexão com a internet, para tirar esta dúvida tente usar o launcher original do Minecraft para ter certeza, mesmo para baixar a versão demo, se funcionar é só copiar a .minecraft para a pasta do seu launcher. Se não for possível jogar nem no launcher original, é algum problema de conexão. Se conseguiu jogar no launcher original e não no seu launcher mesmo com a .minecraft do original, o problema está no laucher. Pode ser o launcher, mas isso de clicar em Play e não carregar é bem problema de baixar os arquivos do jogo mesmo. Tente fazer o que o [member=Winchester22] disse e diga o que houve.
Olá,O craftlandia apenas disponibiliza versões compatíveis aos seus servidores.Versões que o CraftLandia oferece: 1.5, 1.7 & 1.8.Mais alguma dúvida?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.