Boa noite, queria saber onde eu acho, ou como posso fazer essa logo do youtube aqui o Não sei se é uma fonte ou oq seja mas peço ajuda, agradeço. @Edit: A logo que está atras do nome obviamente.
Typeecon (y minusculo) resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Geralmente o pessoal pega uma logo em PNG do YouTube (Pesquisando no GOOLE), pinta ela da cor que queira, depois pega um circulo como esse em PNG também e pinta o mesmo também. Para pintar é bem fácil, basta você fazer o seguinte: 1- Com a logo instalada, crie uma camada acima dela e pinte-a da cor desejada: 2- Em seguida, dê CTRL + ALT + G, e ficará dessa forma: Eu acho que foi basicamente assim que fizeram isso, mas enfim, espero ter ajudado! ^^ @EDIT: Agora que eu vi, a LUA postou uma fonte, mas mesmo assim, sei lá, pode fazer das duas formas!
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica