Bom, estou aqui para falar do jornal de novo! As 2 ultimas entrevistas foram feitas nos dias 18 e 05 de JULHO por mim e pelo BloodSP! As 2 ultimas matérias foram feitas nos dias 30 e 25 de JULHO por mim! Desde o dia que eu sai do jornal nenhum jornalista não fez mais NADA! Quando entramos para o jornal tem uma regra lá falando que temos que temos que fazer no minimo 1 entrevista e 2 matérias por semana, isso ta sendo feito? O que esta havendo com o jornal? As regras não devem ser seguidas?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Concordo.. era vc que saiu, o breeninho q saiu dnv, o hirosaxa que cuidava da parte de animes/manga q tb saiu, o mayer q nunca vi um trabalho dele e o Cassiano que vivia postando, mas n sei pq, paro... staff tem q ver e dar um jeito nisso ;-;
BreenoFernandes - Retirado pois foi banido por dupe na 1.7.3 Newzito - A mesma coisa que o Breeno. Hirosaxa - Pediu pra sair EU - Fui expulso
Já estamos cientes da inatividade atual dos Jornalistas do Jornal CraftLandia. Providências serão tomadas para que esta área do fórum e da comunidade funcione como deveria. Obrigado por sua observação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.