Olá , então eu vou tentar logar no server3 q é o server q eu jogo ai fica um tempão do fazendo download do terreno ai apareçe pra logar eu digito minha senha normal demora um pouco dps q eu digito , ai eu consigo ficar uns 30 segundos logado só que travando a hora toda e do nada cai denovo , em outros servidores sem ser da craftlandia eu logo normal então n é minha net nem nada . Apareçe isso depois de um tempo.
Quem dera se fosse só contigo XT =[ Não consigo logar/jogar no Paradise a DIAS , acontece a mesma merda , staff nem liga ='/
Ja tentou desligar e ligar a net ou coisa do tipo ontem tava isso dae desligeuei e liguei de novo voltou ao normal Se isso n dar reinicia o pc tambem pode ajudar
Tente fazer isto http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23574-solucao-de-erros-para-rodar-o-minecraft/ E usar os Ip's Numéricos http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/127386-todos-os-ips-numericos-dos-servidores/
Voltou ao normal aqui dps q reiniciou as 3 horas , só n fecha o tpc pq tem gente com o msm problema ainda , n sei como voltou ao normal
Caras, eu acho que sei o que há de errado com vocês. Há uns 5 meses atrás ou coisa do tipo, a Craftlandia tava tendo um problema com os usuários de internet OI Velox, cujo nenhum deles conseguia LOGAR no servidor, apenas de período em período, até que depois de um bom tempo voltou ao normal. Tempos depois, aconteceu a mesma coisa, mas com a GVT. Pode estar tendo algum problema com o provedor de internet de vocês. Como disseram acima, tentem usar IP's numéricos, reiniciem o modem ou façam algo do tipo, se não funcionar, o que resta a vocês é esperar uma resposta da Staff mesmo.
Aqui da isso tambem deve ser algum problema com o servidor pois isso de vez enquando aparece quando da muito lag
Xt e Big , o problema é com o server , aqui dps que reinicia para de cair , porem quando eu reiniciei a internet e fiquei sem ligala por 30 min ( quase morri -q ) , consegui de boas , tenta ai e poste resultados. Obs: so to ajudando n to tentando virar staff q-q