Ola glr hj fui tentar recuperar minha acc zOwlcityfirez ! tentando volta titan 1 mais qnd botei email falo que foi mandado mais n chega no email e eu testei e nao ta acontecendo nada, algum staff pdoe ajudar ???????
da akela mensagem qnd vc poem o email mais qnd vo chekar email nao tem nada, fui testa em fake fiz acc fake registrei no meu email novo e tentei recuperar e nao deu
Tem certeza que você colocou seu email certo na conta ? você pode ter colocado errado na hora de criar ai por isso não chega :/
Acho que uma print cairia bem, mas caso não tenha, posso dar algumas dicas: - Verifique se o email está correto. - Verifique se não está faltando nada na sua conta (email) pendente a ser resolvido. - Desligue o firewall pois muitas vezes o email não vai por motivos de lixo eletrônico. Tenho quase certeza que você vai conseguir. Se te ajudei da um like e clica em resolvido.
Acho que você não leu, leia meu post e tente fazer isto: Acho que uma print cairia bem, mas caso não tenha, posso dar algumas dicas: - Verifique se o email está correto. - Verifique se não está faltando nada na sua conta (email) pendente a ser resolvido. - Desligue o firewall pois muitas vezes o email não vai por motivos de lixo eletrônico. Tenho quase certeza que você vai conseguir. Se te ajudei da um like e clica em resolvido.
Olá, fiz um teste mandando um e-mail para uma conta fake e funcionou perfeitamente. 1. Tente trocar o seu navegador Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Verifique se ele não esta na caixa de Spam. Edit; Qual seu a empresa do seu email? vou testar eu eu tiver conta nela.
O problema já foi resolvido. Realize a recuperação de senha novamente que irá funcionar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.