Olá Estou com algumas duvidas sobre os encantamentos. Tipo no caso dessa print tem ali p4 com blast protection 4, tipo os dois encantamentos fazem efeito ou não ? no caso também shap 5 bane of harthropods 3 os dois encantamentos fazem efeito ? e etc .. Porque tipo uma picareta com fortune e silk touch só o silk touch faz efeito .. ai fiquei nessa duvida .. obrigado ;p
Vou acompanhar o topico estou com duvida tambe, e o set por exemplo com mais enchants quebra mais rapido que um p4 liso?
Se vc tiver uma Sharp 5 fire 2 umb 3 proteção 4 vai funcionar ( nao tem como pegar né -.- ) qualquer encantamento em tal item FUNCIONA MENOS Fortune e Toque suave ( em uma mesma ferramenta )
Boa tarde :3 Em relação as armaduras: - Se ela for proteção 4 ou proteção 4 e proteção contra projéteis 4 elas terão a mesma durabilidade - Porém se na armadura tiver espinhos, ela quebrará mais rápido que as outras - Já armaduras com inquebrável, obviamente durará mais tempo do que as citadas acima UMB 1 < UMB2 < UMB3 Em relação as espadas, picaretas: - A picareta com toque suave e fortuna ao mesmo tempo, o encantamento fortuna não pega para evitar que players ao quebrarem um bloco com toque suave vire 3, e assim por diante - Nenhum encantamento de espadas é inibido Sua duvida foi resolvida ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.