Eae pessoal? Beleza? Está ocorrendo um erro em meu Technic Launcher, quando vou tentar baixar/instalar algum modpack, seja por URL ou ja inserido no Launcher, pode ser: Tekkit, Tekkit Clássico, A Era do Futuro, qualquer coisa, que aparece o erro abaixo: http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/163/2jc1.png Se alguém souber o que é, ou como resolver, por favor! digam-me! irei dar rep.
Isso pode acontecer devido falha na link de Download ou do propio Launcher... Re-baixe o Laucher e se possível reinicie seu modem em caso de duvida...
Baixe o Launcher novamente. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vou testar, Obrigado. Também eu fui testar no technic launcher pirata e deu certo, no original que da erro
olá,baixe novamente o minecraft,exclua a .minecraft(obs:vc perdera todos os seus mundos) e na hora de abrir o minecraft,clique em force update
é que é technic launcher, nao é o minecraft, mas eu ja deletei o .technic e nao deu certo, mas vlw pela ajuda XD
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.