Bem antes eu ja tive problema de entrada mais o erro: Fim da Transmissão voltou eu ja atualizei java exclui todos os arquivos da craftlandia do meu pc e coloquei de novo várias vezes,mais o erro continua então por favor me deem uma resposta para acabar com esse erro.... Boa Noite
Pode ser seu provedor de internet, ou caracteres inválidos no seu nick como . ' - , leia esse tópico para ver se ajuda -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/. Tente também reiniciar seu modem, desligue-o, aperte no botão ''reset'', espere uns 3 minutos e ligue novamente
n cara pq a net é do vizinho e ele compartilha com agente ae tipo... agente tem o nosso roteador e o roteador dele que os dois são diretamente ligados á antena...
como assim?como eu troco o meu provedor?? vcs podem me ensinar? pq eu pedi pra ele reiniciar o roteador dele e eu reiniciei o meu mais continuou a mesma coi :\
Reinicie seu modem. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Siga os seguintes passos: 1 - Reinicie o modem. 2 - Espere 3~5 Minutos para ligar novamente. 3 - Tente Atualizar Seu Java. Poste Resultados.
Será que seu ncik nao está com algo que nao deve? >-< , Como um '' . '' ou um '' ?'' sla '-' tente entrar com qualquer nick tipo ''ahuhuehueh'' menos sinais de pontuação , meu amigo era isso ;-;.e tambem tente nao colocar espaço *-*
Primeiramente tente REINICIAR seu modem/roteador. Caso o problema persistir, use DIRECT CONNECT com o IP da craftlandia. Se não funcionar, use IP numérico + Direct Connect. Se não funcionar nenhuma das 3 alternativas, apaga sua .minecraft e deixe baixar automaticamente.
Olá, como o @caio cardoso explicou verifique se no seu nickname não contem caracteres irregulares, tente também abrir a porta numero 25565 do seu modem. Poste resultados. ----------------------------------------------------- Caso resolvido sua dúvida não se esqueça de clicar em "resolvido" assim você poupara o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.