galera constatemente vem dando esse erro no meu jogo, quando estou jogando começa a lagar mto e do nada o jogo aparece esse erro e fecha
Utilize o Force Update , isso pode acontecer pois você pode ter algum Mod instalado , ou algo do tipo. Se não funcionar ai não sei D:
Há vários motivos para isso: Atualize seu java De force update Internet ruim Pc ruim Falta de drivers Se nada disso funcionar procure alguem que realmente saiba disso. Espero ter ajudado
Atualize seu JAVA De Force Update Reinstale seu JAVA Delete sua pasta .minecraft e de Force Update Veja este tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Isso acontece com frequência no Server Heaven? Se for,está acontecendo com todos,deve ser algum problema com o host,ou algo do tipo.
Bom com certeza net ruim e pc ruim não sao o problema, o java eu entro direto no site do java e instalo o que ele pede, acabou de acontecer denovo, o jogo começa a lagar quebro os blocos e nada acontece e derrepente aparece esse erro... vou tentar o force update pra ver... Esse negocio de deletara pasta .Minecraft, como funciona ? eu simplesmente deleto e faço o force e dps ? tenho que restaurar ela ou nao ?
Meu java ta Version 7 Update 5 acho que é o mais atual né ? Essa de deletar a pasta e dar force, dps preciso restaurar a pasta no lugar de volta ? Hamachi, eu nem sei oq é isso, nem devo ter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.