Sempre que eu tento instalar o mod forge 1.5.2 (para poder instalar o mod FPS Plus) da este erro: Alguém sabe resolver? EDIT: Eu sei oque o erro diz, eu já tentei mudar o local de instalação 2 vezes e continua a mesma coisa
Já, obviamente --' Já baixei de novo umas 3 vezes, e tentei usar o launcher 1.5.2 da craftlandia, mesma coisa
Só uma coisa , esse FPS Plus ele nao adiciona fps , e sim com que pare da pessoa ficar bugando no chao por conta da internet [hr] Se os sintômas persistirem um médico deverá ser consultado
Deleta a versão 1.7.2/1.5.2 e reinsta-la, assim você instala o Forge e da o FirstRun que é extremamente necessário
Eu já baixei uma vez e melhorou 200% do meu FPS, agora não consigo mais por causa desse maldito erro ;-; [hr] Este medicamento é contraindicado em casos de suspeita de dengue, procure um médico e um farmacêutico, leia a bula. Wat?
esse ocore quando esta foltando a base a base tipo se for forge1.5.2 tem q instala a 1.5.2 se for 1.7.xforge tem q instala 1.7.x
Abaixo esta um link, em que basta você ter a versão pura do minecraft, ou seja, se quer instalar forge na versão 1.5.2, apenas precisa ter o .minecraft puro na pasta bin/versions, baixe a versão do instalador que deseja, e em seguida instale. O forge sera instalado, tente executar o minecraft uma vez, se der certo, basta colocar/adicionar os mods que deseja. http://www.6minecraft.net/minecraft-forge-api-download/ [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.