Alguém mi ajuda? To mais de 2 horas tentando arrumar isso Quando vou postar uma entrevista aqui, da esse erro. Obs: já tentei reiniciar o pc, reiniciar a net, trocar de navegador, nada funcionar.
Olá, vou tentar ajudar! Tente limpar o histórico e cacher do seu navegador e veja se esse erro ainda persiste.
Já tentou trocar o jornal 3.0 ? ou aqueles brilhos... Nunca ninguém usou isso, talvez o fórum não aceite o tamanho ou slá.
Pensei nisso também, em relação ao jornal 3.0 é o mesmo formato do banner de entrevista, O brilho sempre usei, então não e isso.
Mais já tirou e tenteou postar sem eles ? Pelo o que eu entendi do erro é que tem algo que não está nos requisitos pra um post.
aconteceu isso cmg esses dias, dps de um tempo passou, tanta esperar um pouco.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor pergunta ever
xD kkkkk sou assim mesmo, desastrado! @Post: Falei isso pra ela, deve ser algum bug que ta dando, só esperar!
Olá, boa noite! Já tentou copiar e colar o seu tópico em BBCode? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, isso me acontecia quando eu postava tópicos tutoriais da macros com o código da macro, deixava o mesmo enorme e não publicava. Deve ser isso, muita informação em um único tópico. Bjos.
Por favor, poste seu tópico em botecolandia e eu moverei para entrevistas. Esse erro é passageiro, daqui a pouco tudo voltará ao normal.
Vendo suas entrevistas, você costuma colocar bastante gifs, e elas não são upadas no imgur, dessa vez pode ter ocorrido algum erro em uma delas. Upe todas elas no imgur e tente postar o tópico novamente.