Seguinte: Eu ja passei várias madrugadas e dias só deixando upar em mob,faz uma semana que começou a da este erro não sei como ajeita e muitos vão falar que é por causa da internet mais não é pois isso ocorreu agora mesmo e eu estava assistindo uma série de 43 minutos, e estava carregando de boa ai deixei upando depois de 1h ou aproximadamente quando abri a janela do jogo aparece isso : E quando deixo de madrugada ou de manha upando eu olho para os diamantes e tem -2 ou -1 diamante no caso é quase o mesmo tempo que ocorre o erro se alguém puder min ajudar ou dar explicação do erro serei grato. PS: DE MADRUGADA SÓ FICA O MINECRAFT ABERTO E MAIS NADA E DE MANHA TAMBÉM
Assim, toda hora nao sei mais sempre acontece quando deixo upando sempre sempre, e antes nao dava e era o mesmo macro que uso agora
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Mande Um MP para Mim vou te encinar a fazer um macro para relogar quando acontecei isso! Meu PC também acontecia isso...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.